Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2020

uma história incomum sobre livros e magia



Está aí um livro que me chamou a atenção no momento da compra, mas que não deu certo. Apesar de a proposta ser interessante, “Uma história incomum sobre livros e magia”, da escritora Lisa Papademetriou, a leitura foi concluída sem grandes marcas e com muita insistência rs. Tanto que mal me lembro do desfecho.

Duas adolescentes norte-americanas cheias de dúvidas, medos e baixa autoestima vão para a casa de parentes com a expectativa de vivenciar experiências diferentes. Enquanto Kia parte para o Texas na casa da divertida tia avó Lavínia, Leila vai para o Paquistão passar um tempo com a família do seu pai. Enquanto uma só quer se recolher em seus pensamentos e música, a outra espera viver grandes aventuras.
Durante suas jornadas, ambas se deparam com o inusitado "O cadáver excêntrico", livro em branco que vai tomando forma conforme elas resolvem colocar seus próprios pensamentos neles. A partir daí, vamos conhecendo outra história, a de Ralph e Edwina, que se apaixonam muitos anos antes. E é isso. Totalmente dispensável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário